Degradação de Performance
Incident Report for PJBank
Resolved
Serviços normalizados. Obrigado pela sua compreensão enquanto trabalhávamos para resolver este problema.
Posted Jul 12, 2023 - 15:57 GMT-03:00
Monitoring
Após identificação da causa raiz, aplicamos algumas correções necessárias e atualmente os serviços estão operacionais. Seguimos monitorando e pedimos desculpas pelo transtorno.
Posted Jul 12, 2023 - 15:31 GMT-03:00
Investigating
Identificamos uma degradação de performance nos ambientes. Nosso time de engenharia está trabalhando para encontrar a causa raiz do problema, faremos atualizações a cada 60 minutos ou antes, se houverem informações disponíveis. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.
Posted Jul 12, 2023 - 15:00 GMT-03:00
This incident affected: API, App mobile, Recebimentos com Boletos (Retornos e webhooks de boletos, Registro de boletos), Recebimento com cartão de crédito (Conectividade com adquirentes), Conta Digital (Conectividade com SPB, Conectividade com processadoras de cartão de crédito, Pagamentos via PIX, Envio de SMS, Envio de Email, Pagamento de TED/TEF, Pagamento de Boletos, Pagamento de Tributos Sem Código de Barras, Recebimento via Pix, Recebimento via DOC/TED, Extrato, Saldo), Recebimentos com Pix (Registro de Pix (Geração de QRCode), Retornos e webhooks de Pix), and Mini App Banking (Mini App Banking).