Indisponibilidade
Incident Report for PJBank
Resolved
Continuamos monitorando nossos sistemas e confirmamos que o impacto no cliente foi corrigido. Agradecemos sua paciência e oferecemos nossas sinceras desculpas pelo transtorno.
Posted Oct 26, 2021 - 12:52 GMT-03:00
Monitoring
Continuaremos monitorando o desempenho do sistema e atualizaremos novamente se houver mais informações disponíveis. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.
Posted Oct 26, 2021 - 11:38 GMT-03:00
Investigating
Um subconjunto de clientes pode estar enfrentando indisponibilidade parcial durante o uso do sistema. Estamos investigando as possíveis causas e forneceremos atualizações a cada 60 minutos ou antes, se houver informações disponíveis. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar
Posted Oct 26, 2021 - 11:18 GMT-03:00
This incident affected: Recebimento com cartão de crédito (Conectividade com adquirentes), Conta Digital (Conectividade com SPB, Conectividade com processadoras de cartão de crédito, Pagamentos via PIX), Recebimentos com Boletos (Retornos e webhooks de boletos, Registro de boletos), and API, App mobile.