Instabilidade em nosso ambiente
Incident Report for PJBank
Resolved
Ambiente normalizado.
Pedimos desculpas pelo tempo de indisponibilidade.
Posted Dec 07, 2023 - 19:45 GMT-03:00
Monitoring
Identificamos a causa da lentidão e aplicamos uma correção, continuamos monitorando o ambiente afim de garantir que todos os serviços estão disponíveis.
Posted Dec 07, 2023 - 19:18 GMT-03:00
Investigating
Detectamos um aumento do tempo de resposta em nosso ambiente fazendo com que os serviços fiquem indisponíveis.
Estamos investigando e retornaremos em breve.
Posted Dec 07, 2023 - 18:50 GMT-03:00
This incident affected: API, App mobile, Recebimentos com Boletos (Retornos e webhooks de boletos, Registro de boletos), Recebimento com cartão de crédito (Conectividade com adquirentes), Conta Digital (Conectividade com SPB, Conectividade com processadoras de cartão de crédito, Pagamentos via PIX, Envio de SMS, Envio de Email, Pagamento de TED/TEF, Pagamento de Boletos, Pagamento de Tributos Sem Código de Barras, Recebimento via Pix, Recebimento via DOC/TED, Extrato, Saldo), Recebimentos com Pix (Registro de Pix (Geração de QRCode), Retornos e webhooks de Pix), and Mini App Banking (Mini App Banking).