Indisponibilidade
Incident Report for PJBank
Resolved
Continuamos monitorando nossos sistemas após implementar a correção e confirmamos que o impacto no cliente foi corrigido. Agradecemos sua paciência e oferecemos nossas sinceras desculpas pelo transtorno.
Posted Apr 30, 2021 - 17:14 GMT-03:00
Monitoring
Continuaremos monitorando o desempenho do sistema e atualizaremos novamente se houver mais informações disponíveis. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.
Posted Apr 30, 2021 - 16:54 GMT-03:00
Update
Nossos engenheiros identificaram a causa do problema e estão trabalhando para implementar uma correção. O impacto deve ser mitigado, continuaremos monitorando o desempenho do sistema e atualizaremos novamente se houver mais informações disponíveis. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.
Posted Apr 30, 2021 - 16:48 GMT-03:00
Identified
Um subconjunto de clientes pode estar enfrentando indisponibilidade parcial durante o uso do sistema. Estamos investigando as possíveis causas e forneceremos atualizações a cada 60 minutos ou antes, se houver informações disponíveis. Pedimos desculpas por qualquer inconveniente que isso possa causar.
Posted Apr 30, 2021 - 16:39 GMT-03:00
This incident affected: API, Recebimentos com Boletos (Retornos e webhooks de boletos, Registro de boletos), Recebimento com cartão de crédito (Conectividade com adquirentes), and Conta Digital (Conectividade com SPB, Conectividade com processadoras de cartão de crédito, Pagamentos via PIX).